quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MOÇÃO DE REPÚDIO AO DCE DA UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA

A Associação Brasileira dos Estudantes de Filosofia aprovou por unanimidade, em sua Assembleia Geral realizada durante o VI Congresso da ABEF, moção de repúdio ao Diretório Central dos Estudantes da Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP) por não apoiar os estudantes de filosofia que participariam do evento.


Os DCE`s são entidades gerais que jamais podem discriminar politicamente os estudantes que o constroem, ao contrário, devem estar a serviço daqueles que pretendem se organizar enquanto Movimento Estudantil.


Saudamos o empenho do Centro Acadêmico de Filosofia da UNIMEP que, legitimamente, cumpriu com o que uma entidade de base comprometida com os interesses dos seus estudantes deveria fazer, ao recorrer as instâncias estabelecidas para garantir a viabilidade financeira da viagem.


A ABEF é uma entidade autônoma que pauta a sua Plataforma Política construída e aprovada na sua Assembleia Geral. Rechaçamos qualquer tentativa de vinculação da mesma a qualquer outra organização que não tenhamos deliberado bem como a utilização dos nossos posicionamentos para fins contrários ao Movimento Estudantil.

Belo Horizonte, 23 de julho de 2011.

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS ESTUDANTES DE FILOSOFIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário