segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

VI COBREFIL SERÁ EM MINAS GERAIS

COMUNICADO

A Plenária Nacional de Entidades de Base (PNEB) realizada após o V Congresso da ABEF ocorrido em Salvador em julho de 2010, deliberou que a Universidade Católica de Brasília (UCB) seria a sede da edição seguinte, sendo que a Universidade Federal de Alagoas (UFAL) seria a segunda opção.

A Coordenação Nacional da ABEF comunica que, devido a desistência da UCB em sediar o próximo Congresso da ABEF, por não ter garantias quanto a disponibilidade de estrutura física para tal e, também, por não termos recebido até a realização do XXVII Encontro Nacional dos Estudantes de Filosofia uma resposta oficial da UFAL. De acordo com o Estatuto da ABEF e após inúmeras discussões com os estudantes do estado de Minas Gerais, a Coordenação Nacional da ABEF deliberou que o VI COBREFIL será realizado de 17 a 23 de julho de 2011 pela PUC Minas Gerais.

Agradecemos a disponibilidade do Centro Acadêmico de Filosofia da PUC-MG em aceitar essa tarefa e nos comprometemos em auxiliá-los na realização de um grande COBREFIL.

Niterói, 20 de janeiro de 2011.
Coordenação Nacional da ABEF

Nenhum comentário:

Postar um comentário